conexões que fazem a vida valer a pena (#27)

6 de novembro de 2016

Volto pra casa hoje com o peito cheio de amor. E adoro quando isso acontece.

 

A amizade pra mim é, além de essencial, valiosa. Ter pessoas com quem contar na vida é um mérito que poucos possuem. E puxa, hoje é um dia que eu agradeço por isso.

 

 

Hoje foi um dia de troca: de energia, de ideias, de sentimentos, de segredos, de confissões, de sugestões, de risadas, de ajuda mútua, de compartilhamento… foi um dia de conexões. Aquelas que fazem a vida valer a pena.

 

Conexões que nos tornam maiores, melhores, que enchem nossa cabeça de novas ideias e sonhos possíveis. Que nos mostram um caminho – tão óbvio visto de fora – a ser seguido. Que nos empoderam, nos dão confiança pra seguir adiante, nos escutam com ouvidos atentos e coração aberto.

 

Conexões que acontecem porque estamos todos ligados por um fio invisível que nos une. Nos faz iguais, mesmo seguindo trilhas tão diferentes. Como diria Tom Jobim, é impossível ser feliz sozinho. E me permita acrescentar, Tom, é impossível ser feliz sem essas conexões que fazem nossa cabeça explodir como fogos de artifício numa noite estrelada de ano novo.

 

O mundo não precisa de um novo messias. Nem de um novo sistema. Nem de outra rede social. Nem de uma nova política econômica. O mundo precisa de conexões. De pessoas com peito aberto, dispostas a dar e a receber acreditando que cada um, na imensidão do mundo, é parte do outro e que, de grão em grão, viramos montanha, somos gigantes, visíveis, empoderados e felizes.

 

A todos que fizeram meu dia brilhar: Bia Mischiatti, Chris Basilio, Elisa Dantas, Ju Mota, Tellão, Ci, Ramonzito, Léo, Van e Fê. Obrigada por serem a inspiração das palavras de hoje. 

 

achei essa foto maravilhosa! <3

achei essa foto maravilhosa! <3